VAGA TEMPORÁRIA, LEIA ATENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES ANUNCIADAS ANTES DE SE CANDIDATAR
Empresa da Rede de Manufatura e Reciclagens, localizada em Xerém, Duque de Caxias – RJ, contrata:
Cargo: Supervisor de Produção
Regime de Contratação: CLT – Temporário
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
O Supervisor de Produção – Injeção de Plástico é responsável por supervisionar e coordenar as atividades da linha de produção de injeção de plástico, garantindo que os processos sejam realizados com eficiência, qualidade e segurança. Esse profissional lidera a equipe de operadores de máquinas, acompanha os indicadores de produção, resolve problemas operacionais, implementa melhorias contínuas e assegura o cumprimento das metas de produção, atendendo às especificações técnicas e de qualidade da empresa.
Formação e experiências desejáveis:
Formação: Superior completo ou cursando em Engenharia de Produção, Mecânica, Química, Tecnólogo em Processos Industriais ou áreas correlatas.
Experiência: Experiência em supervisão de produção, preferencialmente em indústrias de plásticos ou injeção de plásticos.
Conhecimentos necessários:
Conhecimento em processos de injeção de plásticos, máquinas injetoras e suas configurações.
Experiência com controle de qualidade, manutenção de máquinas e gestão de equipes.
Familiaridade com as práticas de melhoria contínua (Kaizen, Lean Manufacturing, 5S, etc.) e indicadores de desempenho (KPIs).
Conhecimento sobre normas de segurança no trabalho e regulamentações ambientais.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Vila Santa Alice, Xerém
Cidade: Duque de Caxias
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– PLR ou Bonificações
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:30 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 6.300,00 até R$ 6.700,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA