VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Empresa do Segmento Hospitalar, contrata:
Cargo: PCD – Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;
Apoiar na elaboração de relatórios, planilhas e controles administrativos;
Auxiliar no controle de entrada e saída de correspondências e documentos;
Apoiar os processos de compras, contas a pagar, recursos humanos e outros conforme necessidade do setor;
Manter atualizado o cadastro de informações e registros administrativos;
Cumprir prazos e procedimentos internos, garantindo a fluidez das rotinas operacionais.
Formação e experiências desejáveis:
Formação básica:
Ensino médio completo.
De excelência:
Experiência em atendimento ao cliente.
Experiência.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Campo Grande
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Convênio Médico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA