Empresa de logística, contrata;
Cargo: Assistente Planejamento Armazém
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Receber documentações física ou eletronicamente para execução de serviços relacionados a atividades do armazém, conferindo a documentação e realizando inputs para alimentar o sistema. Realizar toda a etapa de planejamento e rotinas administrativas para proporcionar a operação das atividades do Armazém. Atuação em sistemas externos da Receita Federal ou de fornecedores.
Realizar comunicação com clientes diretamente ou por meio do setor de Relacionamento com Clientes.
Organizar e manter atualizado, arquivos, cadastros, registros de documentos e informações da área;
Prestar suporte a fornecedores e prestadores de serviço, no que se refere às peculiaridades do terminal, visando a melhoria dos serviços a serem prestados.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio Completo.
Vivencia com sistemas.
Excel intermediário.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Caju
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Refeição no Local
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– Convênio Faculdade
Horário de Expediente: A combinar
Salário: R$ 3.246,16
Informações Adicionais:
Disponibilidade de horário.
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA