Somos uma empresa com mais de 90 anos no mercado de administração de condomínios e imobiliário.
Cargo: Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar atendimento ao cliente (presencial, por e-mail e telefone), solucionando dúvidas de forma clara e eficiente.
Receber, conferir, organizar e compartilhar documentos relacionados à sua área de atuação.
Apoiar demandas administrativas gerais do setor.
Interagir com áreas internas como Consultoria de Condomínio, Departamento Pessoal, Financeiro, entre outros.
Manter contato com síndicos, condôminos, fornecedores e colaboradores dos condomínios atendidos.
Formação e experiências desejáveis:
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando.
Domínio da língua portuguesa (oral e escrita).
Pacote Office em nível intermediário (desejável).
Experiência prévia com atendimento ao cliente.
Diferencial: vivência em administradoras de imóveis ou condomínios.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– PLR ou Bonificações
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.173,22
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