Descrição:
Irá atuar nas seguintes atividades:
– Realizar planejamento, estratégia e briefing de materiais de comunicação com revendedores;
– Aprovação junto a agência, de materiais para redes sociais, tais como Instagram, Facebook, LinkedIn e Tik Tok;
– Envio e análise dos e-mails direcionados às revendedoras com aplicação de estratégias CRM;
– Automação de envios e criação de jornada do cliente através da plataforma Salesforce Marketing Cloud;
– Acompanhamento de resultados da agência para Ads, alinhamento de estratégia de comunicação e direcionamento;
– Elaborar apresentações de PowerPoint para a área de Vendas;
– Monitorar e abastecer Chatbots para atendimento, realizando treinamento e atualização da área de Vendas.
Atuação:
– Horário de segunda a sexta, de 08:00h às 17:45h.
– Penha.
Benefícios oferecidos:
– Plano de saúde para o funcionário com coparticipação nas consultas e exames, extensivo para inclusão dos filhos até 17 anos e meio (com o custo da mensalidade e coparticipação nas consultas e exames);
– Seguro de vida em grupo e assistência funeral;
– Refeição no local;
– Cesta básica;
– PL (conforme programa que pode variar, de acordo com o que for acordado com o sindicato).
Requisitos desejados: – Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social.
– Conhecimento de ferramentas de disparo de e-mail (Salesforce) e Chatbot WhatsApp.
– Conhecimento de Power Point, Pacote Adobe e Excel.
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