Empresa de E-commerce líder em vendas de PCS Gamer no Brasil.
Cargo: Auxiliar de Atendimento
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar atendimentos online via chat, e-mail e vídeo chamada;
Orientar os clientes passo a passo no uso correto dos produtos;
Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de forma clara e eficiente;
Atuar de forma proativa para evitar devoluções, oferecendo alternativas viáveis e suporte técnico detalhado;
Registrar atendimentos e interações em sistema;
Colaborar com os times de suporte técnico e logística para resolução de casos mais complexos.
Formação e experiências desejáveis:
Requisitos:
Excelente comunicação escrita e verbal;
Facilidade em lidar com o público e com diferentes perfis de clientes;
Postura empática, paciente e orientada para a resolução de problemas;
Disponibilidade para realizar chamadas de vídeo com os clientes;
Conhecimentos em informática e tecnologia para orientar clientes com clareza (montagem, configuração, etc.);
Organização e responsabilidade no acompanhamento dos atendimentos.
Diferenciais:
Experiência com atendimento técnico;
Conhecimento prévio em produtos de tecnologia, periféricos e setups gamer;
Familiaridade com plataformas de atendimento online
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Guaratiba
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:12 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.700,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA