Auxiliar de Vendas – Escritório de Contabilidade – R$ 1.800,00 + Comissão – Centro

Escritório de Contabilidade, contrata

Cargo: Auxiliar de Vendas

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Estabelecer contato com potenciais leads via telefone, e-mail ou outros canais.
Realizar agendamentos de consultas.
Manter registros atualizados de interações no sistema CRM.
Qualificar leads com base em critérios estabelecidos.
Colaborar com a equipe de vendas para transição suave dos leads.
Fornecer feedback para melhorar processos de captação e agendamento.
Manter-se atualizado sobre produtos e serviços da empresa.

Formação e experiências desejáveis:

Habilidades e Qualificações Essenciais:
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de construir e manter relacionamentos interpessoais.
Experiência em vendas, atendimento ao cliente ou funções similares.
Conhecimento em técnicas de qualificação de leads e agendamento.
Familiaridade com sistemas CRM e ferramentas de gerenciamento de leads.
Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe.
Proatividade e resolução eficaz de problemas.
Orientação para resultados e metas.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.800,00 + 5% sobre as vendas fechadas

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Assessor Comercial Pleno – Petrópolis

Descrição: Assessor de Investimentos Requisitos desejados: Ancord QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA