Auxiliar de Escritório – Consultoria – R$ 1.924,00 – Centro – 4 vagas

Consultoria de Recursos Humanos contrata

Cargo: Auxiliar de Escritório

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 4

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Atendimento telefônico e suporte via WhatsApp;
Atendimento a clientes para emissão de segunda via de boletos (ligações e WhatsApp), esclarecimento de dúvidas e orientações;
Realizar ligações para atualização cadastral, incluindo troca de endereço e confirmação de dados dos clientes;
Conferência e organização de contratos físicos e digitais;
Conferência de aditivos físicos e de inclusões digitais no sistema;
Envio de contratos cancelados para análise, conforme cronograma semanal (atividade dividida com outro membro da equipe);
Encaminhamento dos contratos físicos para o setor de cadastro;
Atendimento e suporte a clientes interessados em contratação de plano, realizando os devidos encaminhamentos;
Atualização e acompanhamento de planilhas de controle, produção diária e outros indicadores administrativos;
Organização dos contratos enviados pela matriz e controle dos contratos da empresa;
Entrega de documentos para outros setores, garantindo os prazos e conferências necessárias;
Solicitação e controle de materiais administrativos e de escritório;
Suporte geral à equipe comercial e administrativa, esclarecendo dúvidas, acompanhando processos e apoiando nas demandas operacionais;
Requisição e organização de contratos para o setor de Registro e Controle.

Formação e experiências desejáveis:

Noções básicas de processos financeiros (emissão de boletos e cobrança);
Ensino médio completo;
Experiência em atendimento ao cliente, seja presencial, telefônico ou digital;
Experiência anterior na função administrativa ou em atendimento;
Conhecimento em informática (Pacote Office ou Google Workspace);
Boa digitação e organização de arquivos físicos e digitais;
Experiência anterior no segmento de planos assistenciais, funerário, saúde ou correlatos será um diferencial;
Vivência anterior com controle de contratos e processos administrativos será um diferencial;
Conhecimento dos sistemas Horus e Regidac será um diferencial.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Vale Refeição de R$30,00 por dia

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.924,00

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