Auxiliar de Marketing – Serviço – Pretensão Salarial – Penha Circular

Empresa de Grande Porte contrata;

Cargo: Auxiliar de Marketing

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Gerenciar a agenda de treinamentos das filiais Clima Rio, organizando datas, horários e locais, com o objetivo de garantir o cumprimento do cronograma planejado.
Organizar a agenda do Centro de Treinamento (CT), coordenando a utilização do espaço e sua disponibilidade, para assegurar o bom andamento das ações realizadas no local.
Realizar reuniões com fabricantes parceiros, alinhando datas e formatos dos treinamentos, a fim de assegurar a participação e integração entre as partes envolvidas.
Acompanhar a execução das ações de apoio aos treinamentos, como montagem de coffes e suporte logístico, garantindo a qualidade da experiência dos participantes.
Administrar a plataforma Sympla, gerenciando inscrições e divulgando os treinamentos da Clima Rio, para facilitar o acesso e organização dos eventos.
Controlar o envio de convites para os treinamentos, verificando públicos-alvo e prazos, com o intuito de ampliar o engajamento dos participantes.
Divulgar a agenda de treinamentos da Clima Rio, por meio dos canais de comunicação disponíveis, promovendo a visibilidade das capacitações oferecidas.

Formação e experiências desejáveis:

Cursando nível Superior em Marketing, Comunicação Social ou em áreas correlatas;
Conhecimento intermediário no pacote office;

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Penha Circular

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Convênio Faculdade
Convênio farmácia
Convênio com instituições de ensino
Desconto em Farmácia
Programa psicossocial
?? Gympass
Benefício SESC

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:12 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Vendedor Interno – Curso – R$ 1.518,00 + Comissão – São João de Meriti – 2 vagas

Curso, contrata: Cargo: Vendedor Interno Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 2 …