Assistente Técnico em Segurança Eletrônica – Segurança Eletrônica – R$ 1.600,00 – Praça da Bandeira

Estamos há mais de 50 anos no mercado de segurança eletrônica e telefonia. Somos uma das primeiras empresas a trabalhar nesse setor em todo o Brasil e a pioneira no Rio de Janeiro. Hoje somos líderes nos segmentos de condomínio e residência.

Cargo: Assistente Técnico em Segurança Eletrônica

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Acompanhar e auxiliar o técnico na execução dos serviços de instalações de CFTV, alarmes, interfonia/telefonia, controle de acesso e automatização, de acordo com as OS, observando o cumprimento dos prazos, a qualidade dos serviços e a performance da equipe.
Atuar no apoio dos técnicos para a instalação de sistemas elétricos e eletrônicos de pequena e média complexidade, orientado pela equipe.
Atuar na execução das atividades de planejadas e definidas pela gerência, assegurando a realização dos serviços de instalações e manutenções de CFTV, ALARMES, visando manter o parque de clientes em perfeito estado de funcionamento.
Elaborar relatório de acompanhamento das manutenções, relatando o status dos serviços, para garantir o controle eficaz das operações.
Realizar outras atividades inerentes a sua área de atuação.
Acompanhar a análise de qualidade do material para instalação.
Auxiliar na identificação e no conserto dos problemas nas instalações.
Realizar as baixas dos atendimentos no OS mobile.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino Médio completo;
Cursando/concluído Ensino Técnico em Elétrica / Eletrônica;
Experiência de 1 ano;
Conhecimento de Word e Excel;
Conhecimentos específicos em instalações e manutenção de equipamentos e sistemas Intelbras, honeywell, hikvision;
Conhecimentos na aplicação e manutenção de sistemas de CFTV, alarmes, interfonia/telefonia, controle de acesso e automatização.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Praça da Bandeira

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.600,00

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Fiscal de Caixa – Rede de Supermercados – Pretensão Salarial – Vargem Grande – 3 vagas

Rede de Supermercados, contrata: Cargo: Fiscal de Caixa Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número …