Assessoria Administrativa, contrata:
Cargo: Atendente de Escritório
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
O Atendente de Escritório é responsável por prestar suporte administrativo e atendimento ao público, garantindo o bom funcionamento das rotinas diárias do escritório. Atua no atendimento presencial, por telefone e meios digitais, fornecendo informações, orientando clientes e organizando documentos e rotinas administrativas.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo;
Experiência anterior com atendimento ao público e rotinas administrativas;
Desejável cursos complementares na área administrativa e/ou voltados para atendimento de escritório (ex: Atendimento ao Cliente, Rotinas Administrativas, Recepção, Comunicação Empresarial).
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Campo Grande
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– PLR ou Bonificações
Vale-alimentação ou refeição
Bonificação por desempenho
Treinamentos e capacitação contínua
Outros
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 13:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização e atenção aos detalhes;
Proatividade e senso de responsabilidade;
Facilidade para trabalhar em equipe;
Empatia e cordialidade no atendimento ao público;
Discrição e postura profissional.