Descrição:
Irá atuar nas seguintes atividades:
– Fornecer suporte técnico, respondendo as perguntas dos usuários e resolvendo problemas técnicos relacionados a hardware, software, conectividade de rede e outros sistemas de TI;
– Solucionar e resolver problemas diagnosticando os mesmos relatados pelos usuários, identificando a causa raiz e fornecendo soluções eficazes;
– Gerenciar e priorizar incidentes em tempo hábil, garantindo a resolução oportuna de tickets de suporte técnico e minimizando o tempo de inatividade, rastreando e documentando problemas e escalando problemas técnicos complexos, quando necessário;
– Oferecer orientação aos usuários sobre como usar efetivamente hardware, software e sistemas de TI, realizando sessões de treinamento e criando documentação para ajudar os usuários a navegar em novas fontes de tecnologia;
– Monitorar e manter os sistemas por meio de atualizações de software, patches de segurança e backups do sistema para otimizar o desempenho e a funcionalidade dos sistemas de computador;
– Contribuir para o desenvolvimento e a manutenção de uma base de conhecimento, documentando problemas e soluções comuns (manuais de treinamento) para simplificar os processos de suporte e permitir opções de autoatendimento para os usuários.
Atuação:
– Horário de segunda a sexta, de 07:15h às 17:03h.
– Penha (Mercado São Sebastião).
Benefícios oferecidos:
– Plano de saúde para o funcionário com coparticipação nas consultas e exames, extensivo para inclusão dos filhos até 17 anos e meio (com o custo da mensalidade e coparticipação nas consultas e exames);
– Seguro de vida em grupo e assistência funeral;
– Cesta básica;
– Refeição no local;
– PL (conforme programa que pode variar, de acordo com o que for acordado com o sindicato).
Requisitos desejados: – Ensino médio completo.
– Técnico em Informática.
– Cursos de Montagem e manutenção de micro e Redes de computadores.
– Conhecimentos em instalação de software.
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