Empresa atuante no segmento de decoração e design de interiores, oferecendo soluções de alto padrão para clientes e profissionais da área, contrata:
Cargo: Assistente de Customer Success
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Manter relacionamento próximo com clientes e arquitetos, identificando suas necessidades.
Cumprir metas de vendas e indicadores de performance.
Planejar e executar ações de encantamento, como envio de mimos e convites para experiências diferenciadas.
Monitorar indicadores de satisfação (ex.: NPS) e propor melhorias contínuas.
Promover a satisfação, retenção e a fidelização dos clientes e arquitetos.
Acompanhar o pós-venda para assegurar a satisfação do cliente.
Contribuir para o fortalecimento do relacionamento com a marca.
Criar relatórios sobre indicadores de retenção e satisfação
Apoiar ações de pós-venda e fidelização dos clientes.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Superior completo ou cursando em áreas correlatas (Administração, Marketing, Relações Públicas).
Experiência prévia em atendimento ao cliente, customer success ou áreas correlatas.
Conhecimento em ferramentas de CRM e monitoramento de satisfação.
Experiência em atendimento ao cliente e estratégias de fidelização.
Inglês intermediário a avançado.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Ipanema
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Cesta Básica
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 14:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 3.000,00
Informações Adicionais:
Empatia, comunicação clara, organização, proatividade e habilidade de criar conexões com os clientes.
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA