VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Você é organizado(a), comunicativo(a) e tem interesse ou experiência na área de Recursos Humanos e rotinas administrativas? Estamos com uma oportunidade inclusiva e acolhedora para você fazer parte do nosso time!
Cargo: PCD – Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Apoio nos processos de admissão, rescisão e atualização de dados de colaboradores;
Organização e conferência de documentos;
Apoio ao setor de benefícios e controle de ponto eletrônico;
Atendimento interno aos colaboradores;
Arquivamento, lançamentos em sistemas e suporte geral ao setor;
Controle de Uniforme e EPI.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em andamento em áreas como Administração, RH, Contabilidade ou afins);
Conhecimento básico do Pacote Office (Word, Excel);
Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes;
Laudo médico atualizado com CID.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Penha
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Cesta Básica
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.600,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA