Rede de pizzaria contrata;
Cargo: Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 3
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Responsabilidades:
– Apoiar na pesquisa e seleção de fornecedores, garantindo a melhor relação custo-benefício.
– Realizar pedidos de compra, acompanhando todo o processo até a entrega dos produtos.
– Manter registros organizados das compras e do inventário, atualizando sistemas de gestão de estoque.
– Analisar cotações e propostas de fornecedores, comparando preços e condições.
– Auxiliar na negociação de contratos e condições de pagamento, buscando otimizar os custos.
– Colaborar com outras equipes (como marketing e produção) para entender suas necessidades e garantir o fornecimento adequado de materiais.
– Monitorar o mercado em busca de novas oportunidades e tendências que possam beneficiar a empresa.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência de 2 anos na área.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Engenho de Dentro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.500,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA