É a maior rede de clínicas de estética do Brasil, com mais de 6 anos de história e presença em todos os estados do país.
Cargo: Operador(a) de Teleatendimento
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Responsável pela captação de clientes através das redes sociais (Instagram, Facebook e Whatsapp) e telefone. Produção de conteúdo e impulsionamento nas mídias sociais. Captação de leads. Identificação do perfil clientes prospectados e suas necessidades a fim de manter o atendimento personalizado e indicar o melhor procedimento. Esclarecimento ao cliente sobre os procedimentos oferecidos. Negociação de formas de pagamento. Agendamento de avaliações. Pós venda através de NPS via telefone e/ou Whatsapp. Manutenção de relacionamento com o cliente para renovação dos procedimentos. Análise de conteúdo nas redes para entender o engajamento de seus seguidores. Oferecemos treinamento.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência com vendas através de redes sociais, negociação e produção de conteúdo. Perfil analítico. Foco em metas e resultados. Boa comunicação, energético, criativo, comunicativo, organizado, boa escuta das necessidades dos clientes. Paciente, adaptável, flexível, aberto ao aprendizado constante. Familiaridade com tecnologia e Excel
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.800,00 + % sobre faturamento
Informações Adicionais:
Telemarketing (Preferencial);
Comercial (Preferencial);
Atendimento ao Cliente (Preferencial).