Líder de Atendimento – Empresa de Telecomunicações – R$ 1.700,00 – Taquara

Empresa de Telecomunicações localizada na Taquara – Colônia, contrata:

Cargo: Líder de Atendimento

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Liderar as operações diárias, garantindo que a equipe esteja sempre pronta para oferecer um atendimento excepcional.
Monitorar e avaliar o desempenho da equipe com métricas que fazem a diferença, como tempo de resposta e taxas de satisfação.
Conduzir a integração e treinamentos contínuos, preparando a equipe para os desafios do dia a dia.
Resolver problemas escalonados, garantindo que nossos clientes tenham sempre uma experiência positiva.
Manter processos definidos para garantir a qualidade do serviço prestado.
Preparar relatórios para a gestão, contribuindo com insights valiosos.
Colaborar com outras equipes para integrar o feedback dos clientes nas estratégias de negócios.

Formação e experiências desejáveis:

Experiência com Software de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM).
Desejável conhecimento de atendimento via call center e plataforma de mensagens.
Atendimento ao cliente b2b.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Taquara

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Cesta Básica
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.700,00

Informações Adicionais:

Comunicação eficaz.
Empatia.
Resolução de problemas.
Gestão de tempo.
Flexibilidade e adaptabilidade
Trabalho em equipe.
Pensamento analítico e estratégico.

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Vistoriador de Imóveis – Vistoria Imobiliária – Pretensão Salarial – Diversos Bairros – 10 vagas – Sem Experiência

Empresa a 6 anos no ramo de vistorias locatícias, o profissional atuará preferencialmente no bairro …