Auxiliar Administrativo – Consultoria – até R$ 1.800,00 – Centro – Sem Experiência

Consultoria, contrata:

Cargo: Auxiliar Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Controlar treinamentos, matrículas, alunos e emissão de certificados.
Gerenciar e acompanhar o processo eleitoral das CIPAs, bem como as reuniões.
Prospectar parceiros e planejar visitas técnicas.
Controlar amostradores junto aos laboratórios.
Apoiar nas rotinas administrativas da equipe de engenharia.
Realizar cadastro de documentos, treinamentos e CIPAs no sistema de gestão.
Agendar treinamentos e controlar a agenda de atividades.
Desenvolver indicadores de gestão e criar modelos de planilhas em Excel.

Formação e experiências desejáveis:

Desejável (não obrigatório) estar cursando Técnico de Segurança do Trabalho.
Habilidade no pacote Office, com ênfase em WORD/EXCEL.
Disponibilidade para trabalhar de maneira híbrida.
Boa gestão de tempo, organização pessoal e planejamento.
Vontade de aprender, iniciativa e proatividade.
Boa oratória e comunicação.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– PLR ou Bonificações

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.500,00 até R$ 1.800,00

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Descrição: Irá atuar nas seguintes atividades: – Enfestar e cortar rendas e tecidos; – Separar, …