Empresa de Tecnologia contrata;
Cargo: Supervisor de Suporte Técnico
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Gerenciar solicitações, incidentes e problemas, com organização e disciplina.
Participar de pesquisas da causa e diagnóstico da solução para resolução de incidentes, quando da gestão de problemas.
Administrar e suportar o servidor (domínio local) MS Windows e a rede interna.
Detectar possíveis problemas no atendimento a usuários e clientes, identificando a causa e dando o tratamento pertinente.
Participar da gestão de mudanças, indicando a prioridade e solicitando as devidas providências técnicas das áreas de infra e suporte técnico.
Acompanhar tickets de acordo com a criticidade em clientes de alta prioridade.
Responsável (supervisão direta) por desenvolver o time de suporte como um todo aplicando feedbacks constantes, garantir a satisfação do cliente interno e externo com o serviço prestado, cumprimento dos SLAs acordados, elaboração de relatórios para diversas áreas, apresentação de books de resultados, sugestões de melhorias, planos de ação para redução de incidentes e suporte aos analistas da equipe.
Formação e experiências desejáveis:
Superior completo na área de Tecnologia.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Santa Cruz
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 3.000,00 até R$ 3.500,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA