Empresa fornecedora de soluções para o controle do ponto e do acesso, contrata:
Cargo: Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Cuidar do marketing digital, com publicações e manutenção no instagram, auxílio da assessoria web, entrada e equipamentos para reparo, divulgação, venda e controle dos crachás de identificação, acessórios, atendimento de telefone, assessoria à equipe interna e clientes.
Formação e experiências desejáveis:
Desejável pessoa com disciplina rigorosa para o horário da jornada de trabalho. Período do expediente integralmente dedicado aos interesses da empresa. precisamos de uma pessoa dinâmica, interativa, interessada por tecnologia, comprometida, com alguma experiência em controles e rotinas de assistência técnica, orçamentos, reparos, atendimento ao cliente e atividades afins. indispensável conhecimento como usuário do office – word, excel, outolook. pessoa que valorize o relacionamento e a importância da atenção ao próximo, cliente interno e externo, como uma mola propulsora para evolução.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– PLR ou Bonificações
serviço de café da manhã antes do expediente; espaço para alimentação equipado com forno de microondas e utensílios; telefone celular com acesso web; plr após o período de experiência; o expediente da sexta feira é encerrado as 17 horas. O trabalho até as 18 horas até 5a feira compensa o sábado. Havendo feriado de 2a a 5a o trabalho na sexta segue até as 18horas, havendo feriado no sábado o trabalho de 2a a 6a será até as 17horas.
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.600,00
Informações Adicionais:
Trabalho administrativo interno.
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