Consultoria de recursos humanos contrata para o seu cliente do segmento hoteleiro.
Cargo: Coordenador de Manutenção
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Liderar a equipe de manutenção de um hotel de grande porte;
Realizar e coordenar reparos em sistemas elétricos, hidráulicos, mecânicos, equipamentos de aquecimento, refrigeração e outros;
Planejar e executar o cronograma de manutenção preventiva para garantir a segurança e o bom funcionamento de todas as áreas do hotel;
Elaborar plano de ação para situações de crise;
Realizar o orçamento geral dos materiais e serviços utilizados;
Controlar o estoque de ferramentas e insumos necessários, solicitando compras e garantindo o uso eficiente dos recursos.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino técnico completo em elétrica, mecânica, hidráulica ou áreas correlatas (formação superior será diferencial).
Experiência comprovada em manutenção de hotel;
Experiência anterior em liderança de equipes de manutenção.
Experiência com sistemas de aquecimento e refrigeração (ex.: câmaras frigoríficas, ar-condicionado).
Noções de automação predial e segurança do trabalho.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Zona Sul
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
A Combinar
Horário de Expediente: A Combinar
Salário: R$ 5.000,00 até R$ 8.000,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA