Vidraçaria, contrata:
Cargo: Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Principais Responsabilidades:
Realizar o atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp e e-mail, fornecendo informações e solucionando dúvidas;
Controlar e organizar documentos, contratos e arquivos da empresa;
Emitir notas fiscais, orçamentos e relatórios financeiros;
Auxiliar na organização da agenda de serviços e no acompanhamento de prazos;
Suporte às equipes de vendas e operacional, facilitando a comunicação interna;
Realizar cadastros de clientes, fornecedores e produtos no sistema;
Acompanhar e controlar pedidos de compras e estoque de materiais administrativos;
Contribuir para a melhoria e padronização de processos administrativos.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo;
Conhecimento em informática e pacote Office (Word, Excel).
Diferenciais:
Experiência em vidraçaria ou conhecimento em sistemas de arquitetura e projetos.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Taquara
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:15 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização e atenção aos detalhes;
Proatividade e habilidade para resolver problemas.