Coordenador de Central de Atendimento – Empresa de Saúde – Pretensão Salarial – Centro

Empresa de Saúde, contrata:

Cargo: Coordenador de Central de Atendimento

Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Coordenar e supervisionar a equipe da central de atendimento, garantindo a excelência no atendimento aos clientes.
Atuar como ponto de contato para questões relacionadas a Seguro Viagem.
Gerenciar as demandas de atendimento internacional, proporcionando soluções rápidas e eficazes.
Garantir a fluidez do processo de atendimento, visando sempre a satisfação do cliente.

Formação e experiências desejáveis:

Nível superior completo ou em andamento.
Fluência em Inglês e Espanhol (será testado).
Experiência prévia em supervisão/coordenção de Central de Atendimento.
Conhecimento em Seguro Viagem.
Vivência em atendimento internacional.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Horário de Expediente: A definir

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Ambiente dinâmico e desafiador.
Disponibilidade imediata para início.

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