Empresa de Saúde, contrata:
Cargo: Coordenador de Central de Atendimento
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Coordenar e supervisionar a equipe da central de atendimento, garantindo a excelência no atendimento aos clientes.
Atuar como ponto de contato para questões relacionadas a Seguro Viagem.
Gerenciar as demandas de atendimento internacional, proporcionando soluções rápidas e eficazes.
Garantir a fluidez do processo de atendimento, visando sempre a satisfação do cliente.
Formação e experiências desejáveis:
Nível superior completo ou em andamento.
Fluência em Inglês e Espanhol (será testado).
Experiência prévia em supervisão/coordenção de Central de Atendimento.
Conhecimento em Seguro Viagem.
Vivência em atendimento internacional.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Horário de Expediente: A definir
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Ambiente dinâmico e desafiador.
Disponibilidade imediata para início.