Empresa no ramo de Manutenção e reparação de válvulas industriais, contrata:
Cargo: Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atendimento ao cliente (telefone, e-mail e presencial) e organização da agenda de atendimentos;
Auxílio à equipe operacional e preparação, controle e arquivamento de documentos físicos e digitais;
Cadastro, conferência e organização de documentação de clientes e planilhas administrativas;
Suporte logístico, gestão de estoque e cotações de materiais para o processo de compras;
Acompanhamento de projetos internos e externos, incluindo verificação de relatórios e correção de inconsistências no sistema;
Emissão e organização de notas fiscais e demais atividades administrativas.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio completo;
Desejável Técnico ou Superior em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas;
Conhecimento em Pacote Office;
Experiência na área administrativa.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Zona Norte
Cidade: Niterói
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: Segunda a quinta de 07:00 às 17:00 e sexta de 07:00 às 16:00.
Salário: R$ 2.100,00
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