VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Instituto Nacional de Cardiologia, contrata:
Cargo: PCD – Recepcionista
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 4
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Executar serviços de baixa complexidade no suporte administrativo nas áreas: Planejamento, Coordenação, Controle de Serviços, Gestão, Ensino, Pesquisa e Assistência.
Recepcionar, atender, orientar e prestar serviços de apoio a clientes internos e externos;
Prestar e registrar informações;
Manter a segurança da Unidade ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção (monitorar o livro de ocorrências, emitir crachás de visitantes);
Controlar a entrada e saída de pessoas e bens;
Utilizar recursos de informática (computadores, impressoras, catracas eletrônicas e etc);
Receber e controlar documentos e correspondências, inclusive eletrônicas;
Levantar necessidade de material, fazendo a requisição quando necessário, fazer conferência de material;
Solicitar abertura de ordem de serviço quando necessário;
Receber e fazer atendimento telefônico;
Agendar serviços, entrevistas, consultas;
Receber e transmitir mensagens, inclusive eletrônicas;
Fazer o controle patrimonial de bens;
Receber, organizar, encaminhar e arquivar documentos e prontuários;
Observar normas internas e seguir orientações de segurança com vistas à integridade de pessoas e da própria instituição;
Auxiliar nos procedimentos de internação de pacientes;
Organizar e planejar o trabalho de rotina;
Atualizar agendas e marcar reuniões;
Acessar ferramenta online TRELLO;
Preenchimento de planilhas;
Acessar a agendar digitar;
Realizar outras obrigações de recepcionista de escritório, tais como cuidar do arquivamento, tirar fotocópias, fazer tarefas de transcrição e enviar fax;
Realizar consultas de dados e informações em ambiente digital;
Prestar auxílio nas rotinas processuais internas;
Redigir documentos de baixa complexidade, inclusive eletrônicos;
Confeccionar cartas, memorandos, relatórios, e-mails e outros documentos oficiais, inclusive eletrônicos;
Utilizar intercomunicadores, rádios e sistema de alto – falante e etc;
Controlar chaves através de registro e guarda em claviculário;
Executar outras tarefas que lhe forem atribuídas, devendo ser compatíveis com o exercício da função;
As atividades são desenvolvidas de acordo com as legislações pertinentes.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência de 01 (um) ano em área correlata;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Conhecimento de pacote de edição de texto, prática do uso de impressoras.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Laranjeiras
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Cesta Básica
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.700,00
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