Assistente de E-comerce – E-commerce – R$ 1.600,00 – Estácio – 2 vagas

Se você tem paixão por moda, adora desafios e quer fazer parte de uma equipe que valoriza talento e dedicação.

Cargo: Assistente de E-comerce

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Cadastro de produtos: Realizar a inclusão de produtos no site com descrição atrativa, fotos e especificações detalhadas.
Controle de estoque: Monitorar entradas e saídas de produtos, garantindo informações atualizadas no sistema e evitando rupturas ou excessos de estoque.
Atendimento ao cliente via WhatsApp: Oferecer suporte rápido e eficiente aos clientes, auxiliando em dúvidas, finalizações de compras e pós-venda.
Despacho de pedidos: Conferir e organizar os pedidos, garantindo a separação correta dos produtos e o envio ágil via transportadora ou correio.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino médio completo (desejável ensino superior em áreas relacionadas, como Administração, Marketing, Moda ou Logística).
Familiaridade com ferramentas de gestão de e-commerce, como plataformas de vendas online e marketplaces (ex.: Shopify, Nuvemshop, Mercado Livre).
Experiência:
Experiência prévia em e-commerce, cadastro de produtos, ou atividades ligadas a controle de estoque e logística.
Experiência com atendimento ao cliente, especialmente via WhatsApp ou plataformas de mensagens, será um diferencial.
Habilidades Técnicas:
Noções de informática e habilidade com sistemas de controle de estoque e vendas.
Conhecimento básico em edição de imagens e criação de descrições de produtos.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Estácio

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.600,00

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Chefe de Fila – Restaurante – Pretensão Salarial – Niterói

Restaurante, contrata; Cargo: Chefe de Fila Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: …