Empresa de Eventos, contrata;
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Funções e Responsabilidades:
Gerir toda a rotina administrativa do escritório;
Agendar e cancelar reuniões;
Elaborar pautas de reuniões;
Enviar e responder e-mails;
Solicitar orçamentos;
Criar planilhas orçamentárias e para eventos.
Atividades Relacionadas ao RH:
Suporte administrativo à área de RH, contabilidade e jurídico;
Atuar intensamente em demandas de contratação de mão de obra para eventos;
Elaborar escalas de trabalho com carga horária, valores, cálculo de passagem e alimentação;
Apoiar processos de contratação e rescisão junto ao corpo jurídico e contábil da empresa.
Formação e experiências desejáveis:
Facilidade no uso de computador, aplicativos, Google Drive, Pacote Office (Excel avançado é obrigatório);
Experiência ou vivência com rotinas de RH.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Alimentação
Benefícios (após 3 meses):
R$ 300,00 Vale Alimentação
R$ 100,00 Vale Cultura
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.600,00
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