Clínica Médica e Odontológica, contrata:
Cargo: Líder de Atendimento
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Liderar a equipe de recepção e call center, garantindo excelência no atendimento ao paciente.
Implementar estratégias para reduzir faltas e aumentar a taxa de comparação aos agendamentos .
Monitorar indicadores de desempenho da equipe, como tempo médio de atendimento e taxas de conversão de agendamentos.
Desenvolver e aplicar treinamentos para aprimorar a abordagem e argumentação dos participantes.
Resolver conflitos e lidar com reclamações de pacientes de forma estratégica e empática.
Trabalhar em conjunto com a gestão da clínica para otimizar fluxos operacionais e melhorar a experiência do paciente.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência anterior em liderança de equipe de atendimento ou agendamento.
Habilidade em gestão de pessoas, treinamento e motivação de equipe.
Boa comunicação e capacidade de resolver problemas de forma ágil.
Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de agendamento será um diferencial.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Magé
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Convênio Odontológico
– PLR ou Bonificações
Informações da vaga
Contratação CLT
Horário de trabalho: Segunda a sexta – Horário Comercial (09h às 19h)
Salário R$2 .000,00 + comissões
Folgas extras em detrimento de metas batidas
Treinamentos e certificações pagas pela empresa
Plano de carreira com possibilidades claras de crescimento e desenvolvimento profissional.
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.000,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA