Com uma cultura de trabalho colaborativa e focada no crescimento profissional, buscamos indivíduos talentosos e apaixonados pela área administrativa, empresarial e imobiliária.
Cargo: Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Gestão de locações residenciais, temporada e condomínios;
Administração patrimonial e acompanhamento de contratos;
Suporte à gestão empresarial, Legalização de empresas, auxilio na elaboração de minutas de contratos sociais, Estatutos e convenções;
Contas a pagar, relacionamento com clientes.
Visita a órgãos e concessionárias de serviços públicos.
Relacionamento com fornecedores e prestadores de serviço;
Formação e experiências desejáveis:
Experiência de 01 ano no setor administrativo e, preferencialmente, em gestão imobiliária;
Domínio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook);
Capacidade de organização, boa comunicação e proatividade;
Conhecimento em sistemas de locação de imóveis.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Méier
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:30 de almoço)
Salário: R$ 2.000,00
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