Indústria Metalúrgica contrata;
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar conferência de Notas fiscais, registrando dados de pagamento e centro de custo;
Apoiar na gestão dos documentos de Segurança do Trabalho;
Solicitar e acompanhar orçamentos;
Manter atualizado os dados de estoque e recebimento de materiais no sistema;
Garantir comunicação eficiente e assertiva entre os setores administrativos da empresa (Logística, administrativo, recursos humanos e Financeiro);
Registrar e reportar ocorrências diárias por meio de formulários específicos;
Monitorar e registrar a frequência de mão de obra, alinhado ao departamento pessoal;
Auxiliar nas solicitações de materiais, utilizando o sistema interno (desejável conhecimento no OMIE)
Formação e experiências desejáveis:
Experiencia na área administrativa;
Conhecimentos em processo financeiro, recursos humanos e gestão de fluxos administrativos;
Desejável conhecimento no sistema OMIE, Outlook e noções de Segurança do Trabalho;
Perfil organizado, atencioso e com capacidade de lidar com multiplas tarefas;
Boa comunicação interpessoal e capacidade de trabalhar em equipe.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Penha
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.054,00
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