Na contramão da terceirização desenfreada, atualmente mantemos todos os processos dentro da nossa fábrica, dessa forma temos um controle muito maior de todas as etapas da produção e consequentemente menor quantidade de atrasos e erros, resultando num padrão de qualidade superior.
Cargo: Auxiliar de Escritório
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atendimento ao cliente:
Receber e direcionar ligações e e-mails.
Prestar informações sobre produtos e serviços.
Registrar pedidos e acompanhar o processo de entrega.
Resolver problemas e dúvidas dos clientes.
Elaborar propostas comerciais e orçamentos.
Organizar documentos e contratos.
Agendar reuniões e visitas comerciais.
Controlar o fluxo de informações entre a equipe de vendas e os clientes.
Controlar o estoque de materiais de escritório.
Emitir notas fiscais e boletos.
Realizar pesquisas de mercado.
Atualizar cadastros de clientes e fornecedores.
Apoiar em outras atividades administrativas quando necessário.
Formação e experiências desejáveis:
Comunicação: Boa fluência verbal e escrita para se comunicar de forma clara e eficaz com clientes e colegas.
Organização: Capacidade de organizar tarefas e informações de forma eficiente.
Proatividade: Iniciativa para identificar e resolver problemas.
Relacionamento interpessoal: Habilidade para construir e manter relacionamentos profissionais.
Domínio de ferramentas de escritório: Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e softwares de gestão.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Vila Maria Helena
Cidade: Duque de Caxias
Benefícios:
– Vale Transporte
– Cesta Básica
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:18 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.518,00
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