Auxiliar Administrativo – Escritório – R$ 1.762,99 – Centro

Empresa nacional do segmento de Escritório Virtual.

Cargo: Auxiliar Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Atendimento telefônico das ligações recebidas pelos nossos clientes (terceirização de atendimento);
Anotação e repasse de recados telefônicos;
Transferência de chamadas;
Recepção de clientes na unidade;
Recepção e organização de correspondências;
Organização e manutenção do espaço;
Apoio no serviço de copa aos clientes que utilizam salas para reuniões;
Apoio e suporte aos clientes fixos da unidade;
Apoio administrativo e organização de documentação;
Elaboração de relatórios; e outras demandas administrativas.

Formação e experiências desejáveis:

Seja um usuário de informática fluente, com capacidade avançada de aprender novos sistemas;
Tenha fácil acesso ao Centro do Rio.
Tenha atuado com secretariado; ou tenha experiência com atendimento telefônico; e
Tenha atuado com rotinas administrativas e de cuidado ao espaço.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:20 às 18:30 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.762,99

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Recepcionista – Bar e Restaurante – até R$ 1.800,00 – Cachambi

Bar e Restaurante, contrata: Cargo: Recepcionista Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: …