PCD – Assistente Administrativo – Terceirização de Serviços – R$ 1.876,76 – Freguesia de Jacarepaguá

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Empresa de Terceirização de Serviços, contrata:

Cargo: PCD – Assistente Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Será responsável pela administração do almoxarifado nas tarefas operacionais como: controle de estoque, inventário mensal, liberação de uniformes, materiais e insumos, suporte nos pedidos de compra, confecção e arquivamento de fichas de entrega de uniformes, EPI, etc. organização geral do setor.

Formação e experiências desejáveis:

Ser residente do município do Rio de Janeiro;
Ensino Médio completo;
Experiência prévia com atividade administrativa;
Experiência prévia com almoxarifado/expedição/estoque será um diferencial.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Freguesia de Jacarepaguá

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Odontológico
– Convênio Faculdade

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 16:48 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.876,76

Informações Adicionais:

Buscamos uma pessoa que seja dinâmica, proativa e interessada em aprender e desenvolver-se. Comprometimento e responsabilidade também são essenciais para fazer parte do nosso time.

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Engenheiro Mecânico – Empresa de Logística – Pretensão Salarial – Campo Grande

Empresa de logística contrata; Cargo: Engenheiro Mecânico Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de …