VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Empresa de Terceirização de Serviços, contrata:
Cargo: PCD – Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Será responsável pela administração do almoxarifado nas tarefas operacionais como: controle de estoque, inventário mensal, liberação de uniformes, materiais e insumos, suporte nos pedidos de compra, confecção e arquivamento de fichas de entrega de uniformes, EPI, etc. organização geral do setor.
Formação e experiências desejáveis:
Ser residente do município do Rio de Janeiro;
Ensino Médio completo;
Experiência prévia com atividade administrativa;
Experiência prévia com almoxarifado/expedição/estoque será um diferencial.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Freguesia de Jacarepaguá
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Odontológico
– Convênio Faculdade
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 16:48 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.876,76
Informações Adicionais:
Buscamos uma pessoa que seja dinâmica, proativa e interessada em aprender e desenvolver-se. Comprometimento e responsabilidade também são essenciais para fazer parte do nosso time.
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA