Empresa nacional, fundada em 1999, referência na oferta de soluções tecnológicas relacionadas à terceirização de processos de negócios (BPO Business Process Outsourcing), com foco em Gestão da Informação e Operações Logísticas.
Cargo: Técnico em Documentações
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atividades pertinentes ao cargo.
Formação e experiências desejáveis:
Nível médio;
Experiência mínima: 6 anos em módulos sap – ERP e diligenciamento de aquisições de bens e serviços de informações e documentação, conhecimento da linguagem técnica de engenharia e logística do petróleo, conhecimento intermediário de Excel e habilidade na comunicação verbal e escrita.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Queimados
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: seg a quinta 07:00 as 17:00 sexta das 07:00 as 16:00
Salário: Enviar pretensão salarial
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA