Rede de Lojas, com 23 lojas no Rio e Grande Rio, contrata:
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por dar suporte às atividades administrativas, garantindo o bom funcionamento dos processos internos da empresa.
Principais Atividades:
Organização e arquivamento de documentos;
Controle de agenda e compromissos;
Lançamento de informações em planilhas e sistemas;
Atendimento telefônico e suporte aos colaboradores;
Preparação de relatórios e outros documentos administrativos;
Apoio às demandas do setor financeiro e de recursos humanos, quando necessário.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior na área administrativa);
Experiência na função ou em áreas correlatas;
Conhecimento básico/intermediário em informática (Word, Excel e sistemas).
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Duque de Caxias
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:48 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.764,00
Informações Adicionais:
Boa comunicação e organização;
Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.