Captador de Recursos – Organização Não Governamental – Pretensão Salarial – Mesquita – 2 vagas

Organização Não Governamental, contrata:

Cargo: Captador de Recursos

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Desenvolver e implementar estratégias de captação de recursos para sustentabilidade financeira da organização.
Identificar e prospectar potenciais doadores, parceiros e patrocinadores (pessoas físicas, empresas, fundações e órgãos governamentais).
Elaborar projetos, editais e propostas para captação de recursos.
Manter relacionamento com doadores e parceiros, garantindo fidelização e transparência.
Acompanhar e reportar resultados das ações de captação.
Participar de eventos e atividades para fortalecer a rede de contatos da organização.

Formação e experiências desejáveis:

Requisitos:
Experiência comprovada em captação de recursos para ONGs ou instituições do terceiro setor.
Conhecimento sobre editais, leis de incentivo e outras fontes de financiamento.
Habilidades de comunicação e negociação.
Capacidade de planejamento e organização.
Conhecimento da realidade socioeconômica do Rio de Janeiro e do terceiro setor.
Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Rio de Janeiro.

Forma de Trabalho: Híbrido

Bairro: Vila Emil

Cidade: Mesquita

Benefícios:

– Vale Transporte

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Envie seu currículo e uma carta de apresentação destacando sua experiência em captação de recursos.
Diferenciais:
Experiência com ferramentas de gestão de relacionamento com doadores (CRM).
Conhecimento em elaboração de projetos sociais e prestação de contas.
Rede de contatos no setor social, empresarial ou governamental.

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

PCD – Auxiliar de Limpeza – Offshore – Pretensão Salarial – São Cristóvão

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA Empresa do ramo offshore contrata; Cargo: PCD – Auxiliar …