Clínica Multidisciplinar no Méier
Cargo: Recepcionista
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
– Cumprimentar e receber os visitantes de forma educada e empática logo que cheguem;
– Atender telefone, responder e-mails e mensagens de aplicativos;
– Garantir que a área da recepção e trânsito de pacientes esteja arrumada e apresentável;
– Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente e por telefone/e-mail/whatsApp;
– Gerenciar agendas e marcar consultas;
– Manter registros atualizados das despesas e custos da clínica;
– Realizar outras obrigações de recepcionista, tais como cuidar do arquivamento, tirar fotocópias, fazer tarefas de transcrição, solicitar autorizações em planos de saúde, preencher e digitar guias etc.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência comprovada como Recepcionista, Atendente Administrativo ou cargo similar;
Proficiência em Microsoft Office;
Experiência prática em equipamento de escritório (por exemplo, computador e impressoras);
Atitude e aparência profissional;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de ser criativo e dinâmico quando surgir um problema;
Excelentes habilidades organizacionais;
Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas;
Conduta de atendimento ao cliente;
Experiência também em gestão de escritório/clínica é uma vantagem;
Desejável já ter trabalhado em consultório/clínica médica.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Méier
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: De segunda à sexta de 10:30h às 19:30h. Dois sábados por mês de 8 às 15h. Alguns dias será necessário chegar mais tarde e sair às 21h
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Preferencialmente morar no Méier ou próximo ao Méier;
Proatividade – uma característica fundamental para qualquer profissional;
Simpatia;
Empatia;
Cordialidade;
Discrição;
Boa comunicação;
Organização;
Dedicação às suas funções;
Familiaridade com tecnologia;
Busca por desenvolvimento profissional.