Analista de Atendimento JR – Remota – Rio de Janeiro

Descrição:

SUMAQ – Comunicação Financeira

A SUMAQ oferece soluções de comunicação financeira que elevam a segurança, eficiência e produtividade no relacionamento com o stakeholders e com o mercado de capitais.

Somos uma startup que vem observando crescimento acelerado

Saiba mais em: https://www.linkedin.com/company/sumaq-brasil/ www.sumaq.com.br

Estamos com uma vaga de Analista de Atendimento JR – Remoto em aberto.

Buscamos profissionais que gostem de trabalhar com pessoas, para garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível. Atuará no suporte direto, resolução de demandas e análise de feedbacks para melhoria contínua dos nossos serviços. O Analista Júnior de Suporte ao Cliente será responsável por atender solicitações dos clientes, avaliar a complexidade e, se necessário, repassar ao time de produção de forma clara e objetiva. Deve garantir respostas eficientes, com empatia e uma comunicação gentil, promovendo uma experiência positiva ao cliente.

Principais Responsabilidades:

  • Receber, analisar e resolver solicitações dos clientes.
  • Reportar dúvidas ao time de produção com clareza e acompanhar a resolução.
  • Responder aos clientes de forma objetiva, afetuosa e satisfatória.
  • Manter a documentação organizada e atualizada.
  • Colaborar com colegas para um atendimento mais eficiente

Requisitos desejados:

  • Formação obrigatória: Ensino Médio Completo.
  • Formação deseja: Superior cursando ou completo em áreas como Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Marketing, Psicologia, Engenharia de Produção, Economia ou afins.
  • Habilidades:
  • Inglês intermediário.
  • Português impecável (escrita e comunicação).
  • Domínio de ferramentas de atendimento e organização de processos.
  • Gostar de trabalhar com pessoas.
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Açougueiro – Mercado e Padaria – R$ 2.292,61 – Campo Grande

Mercado e Padaria, contrata; Cargo: Açougueiro Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: …