Empresa de grande porte especializada na comercialização de utilidades domésticas, decoração e artigos para o lar, contrata:
Cargo: Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Presta suporte na área de gestão de loja com foco em administrativo, financeiro, RH, DP, processos operacionais e de logística. Responsável pelo atendimento aos funcionários da loja, controle de ponto, suporte nos processos admissionais e demissionais, envio de documentos para o DP e RH, controle de reposição das vagas, controle de passagens, pedido de uniforme, suporte ao gerente nas rotinas administrativas da loja.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio Completo;
Experiência com rotinas de recursos humanos, financeiro e departamento pessoal;
Conhecimento Pacote Office.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: Escala 6×1 – 1 folga semanal
Salário: R$ 1.600,00
Informações Adicionais:
Proatividade, organização e capacidade analítica.
Shopping Uptown – Barra.