Auxiliar Administrativo – Acessórios Femininos – até R$ 3.600,00 – Centro

Empresa de Acessórios Femininos de luxo contrata profissional para atuar em escritório na área comercial da empresa.

Cargo: Auxiliar Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

A profissional irá atuar em nosso escritório na área comercial da empresa.
Será responsável pelo atendimento ao cliente, apresentação da empresa, separação de produtos e acompanhamento até a finalização da compra. Todo o processo se dá através de plataformas online e telefone.
Pós-venda a fim de entender como foi o recebimento do pedido e manutenção para compras futuras.
Rotinas administrativas de escritório.
Manutenção da limpeza e organização do ambiente de trabalho.

Formação e experiências desejáveis:

Necessário experiência sólida em vendas.
Boa fluência verbal, gostar de lidar com o público.
Já ter trabalhado com vendas no ramo de acessórios femininos será um diferencial.
Estar familiarizado a lidar com cobrança de metas e resultados.
Domínio do pacote Office.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.600,00 até R$ 3.600,00

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Operador de Terminal de Estacionamento – Shopping – R$ 1.493,00 – Gávea – 2 vagas

Shopping no bairro da gávea, contrata: Cargo: Operador de Terminal de Estacionamento Regime de Contratação: …