Empresa de tecnologia que automatiza processos, contrata:
Cargo: Assistente de Customer Success
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Acompanhar toda a jornada do cliente, desde o início até o pós-venda.
Apresentar as melhores práticas ao cliente, garantindo que ele obtenha sucesso no uso de nosso produto.
Manter contato com os clientes, focando em estratégias de engajamento.
Identificar gaps de atendimento e experiência com base nos feedbacks dos clientes.
Monitorar sistematicamente engajamento e satisfação dos clientes.
Formação e experiências desejáveis:
Cursando ensino superior em Administração, Marketing ou Comunicação.
Experiência com vendas e atendimento ao cliente.
Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo.
Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação.
Resiliência para lidar com situações de crise.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio com a universidade Veiga de Almeida
– Parceria com a Sesc Rio
– Day Off no mês do aniversario.
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.977,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA