Empresa no ramo de telecom
Cargo: Backoffice (Call Center)
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar a rota e direcionamento dos técnicos, bem como as cobranças de atendimento.
Gerenciar atendimentos direcionados internamente e via hotsite para o departamento de atendimento.
Receber e administrar as demandas provenientes do Grupo Momento.
Auxiliar a gestão caso necessidade ou demanda esporádica.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino medio completo
Experiência na função
Forma de Trabalho: Híbrido
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.412,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA