Service Delivery – Telecomunicações – Pretensão Salarial – Centro

Empresa de Telecomunicações, contrata:

Cargo: Service Delivery

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Missão do Cargo:
Gerencia Sênior, respondendo ao C-Level (LATAM);
Sustentar todas as etapas após a assinatura do Contrato (Service Delivery). Garantir a melhor experiência ao cliente, durante toda a sua jornada contratual, estabelecendo uma relação de confiança que potencialize a fidelização e ampliação dos negócios e resultados.
Responsabilidades do Cargo:
Gerenciar as Áreas de Operações de Atendimento e TI, Telecomunicações, Monitoramento dos SLAs Técnicos buscando a aderência aos resultados e entregas previstas, para contratos Brasil e LATAM.
Planejamento de Manutenções e Upgrades Tecnológicos, garantindo Alta Disponibilidade da Infraestrutura Operacional.
Liderar o PMO (Program Management Office), Logística e Implantação, garantindo o sucesso do cliente e gerenciando riscos.
Concentrar as demandas de Investimentos (Projetos, Transversais e Estratégicos), com foco em otimização dos recursos e convocando a Diretoria, quando necessário;
Fomentar melhoria Contínua de Processos, para aumento de produtividade e redução de custos.
Identificar e promover oportunidades de novos negócios, em apoio às áreas Comerciais e de Pré-Vendas;
Compartilhar com o Pré-Vendas e Area comercial, informações sobre Lições Aprendidas, Custos Operacionais e outras que informações pertinentes para Propostas.

Formação e experiências desejáveis:

Experiencia prévia Necessária:
Experiencia em Gestão de Operações de Serviço e Atendimento ao Cliente, Monitoramento de KPIs (Key Performance Index), de operações com ALTA Disponibilidade requerida.
Experiência em gestão de áreas Infraestrutura de Telecomunicação de Grande Porte (Satélite, Datacenters, Backhall);
Habilidade com gestão de Fornecedores de Campo (Field Service) e demais fornecedores de Serviço.
Vivência / Participação / Liderança de PMO (Program Management Office); Gestão de CAPEX / OPEX / Processos de Planejamento
Experiencia/Atuação em Operações e Projetos em empresas/clientes dos Segmentos Satélite, Operadoras de Telecom, Utilities, Oil & Gás, Maritime será um diferencial.
Formação: Engenharias Telecomunicações / Elétricas / Produção / Afins
Inglês: Avançado / Fluente
Espanhol básico
Perfil do Profissional:
Liderança de Equipes Multidisciplinares, Organização, Senso de urgência, Dinamismo, Sentimento de “dono”;
Relacionamento interpessoal; Saber construir parcerias com Clientes, Parceiros, Colaboradores de Outras áreas; Gerenciar Conflitos e alcançar resultados;
Habilidade em Comunicação e apresentações executivas, serão necessárias para alinhamentos com o “board da empresa”;
Forte habilidade com Excel e Power Point;
Habilidade com manipulação de dados (Power query, Power bi) será um diferencial;
Habilidade com implantação de novas tecnologias para aumento de produtividade.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– PLR ou Bonificações

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Assistente Operacional – Consultoria – Pretensão Salarial – Barra da Tijuca

Consultoria, contrata: Cargo: Assistente Operacional Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1 …