Descrição:
Hotel de lazer localizado na região de Resende, RJ, está em busca de Gerente Operacional.
Para esta vaga, estamos à procura de um profissional com experiência em Hospedagem (Recepção, Governança) e Alimentos & Bebidas, que demonstre iniciativa na resolução de problemas, compreenda e respeite a cultura da administração familiar. É essencial ter um histórico de superação de metas de desempenho, controle e avaliação operacional, contenção de custos, melhoria do padrão de qualidade dos serviços, implementação de programas de treinamento, e experiência em resorts ou hotéis de estilo horizontal, de preferência com amplas áreas externas para os hóspedes. O candidato ideal deve ter um estilo de liderança participativo, habilidades em gestão de equipes e departamentos, comunicação interpessoal e capacidade de desenvolver equipes.
O profissional liderará uma equipe de chefia e coordenadores, com suporte do departamento de Recursos Humanos para recrutamento e seleção. Na recepção, além das funções específicas, supervisionará os processos de reservas e coordenará os serviços aos hóspedes, atendendo principalmente famílias, casais e crianças. No setor de Alimentos & Bebidas, gerenciará bares, restaurantes e PDV´s em áreas de lazer e convivência, oferecendo serviços de buffet e à la carte, além de eventos e banquetes. Na área de Governança, supervisionará a lavanderia própria, garantindo a produtividade da equipe e a preservação do patrimônio. Em Manutenção, ficará responsável por acompanhar os processos e avaliar a adequação às necessidades dos hóspedes.
Requisitos desejados:
- Ter assumido cargos como Gerente Operacional, Assistente de Gerência e Subgerente, assim como Gerente de Hospedagem e Gerente de Alimentos & Bebidas, em diferentes momentos, porém tendo gerenciado ambos os departamentos ao longo de sua carreira;
- Disponibilidade de mudança;
- Mão na massa, além de administrar, também estar presentes em diversos pontos do empreendimento com muita facilidade (andar pelas áreas externas será uma rotina);
- Ótima comunicação na Língua Portuguesa;
- Liderança participativa, acolhedora e atenta ao cumprimento dos padrões de qualidade;
- Experiência em administração familiar, especificamente em hotelaria.