PCD – Assistente Administrativo – Empresa de Saúde Ocupacional – Pretensão Salarial – Centro RJ – 3 vagas

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Empresa de medicina ocupacional e segurança do trabalho contrata: Assistente Administrativo, contrata:

Cargo: PCD – Assistente Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 3

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Atuar na gestão de exames ocupacionais, contato com colaboradores para agendamento de exames;
Resgate de resultados, atualização de dados em sistema e planilhas;
Rotinas administrativas.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino médio completo; vivência em rotinas administrativas; conhecimento do pacote Office; fácil acesso ao Centro – RJ.

Forma de Trabalho: Híbrido

Bairro: Centro – RJ

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
Total Pass
Convênio SESC
Auxílio Farmácia

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Disponibilidade para início imediato; pro atividade; perfil dinâmico e responsável.

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

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