E-commerce de moda com escritório, contrata;
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Receber devoluções de produtos (biquínis e maiôs) e conferir a integridade dos mesmos;
Conferir e organizar o estoque, garantindo que os produtos estejam devidamente armazenados e identificados;
Manter o controle do estoque atualizado por meio de planilhas e sistemas internos;
Preencher e atualizar planilhas de controle de produtos, estoque e logística;
Editar informações de produtos no site da loja, como tamanhos e descrições;
Verificar os pedidos que sairão do estoque e preparar as embalagens para envio;
Deixar pacotes prontos para coleta pelos Correios;
Elaborar relatórios periódicos para a gerência sobre o status do estoque e das operações logísticas;
Atender às solicitações da equipe de atendimento ao cliente, como envio de fotos e vídeos de produtos;
Gerar códigos de devolução para clientes, realizar trocas e reenvios de mercadorias quando necessário.
Formação e experiências desejáveis:
Proatividade, capacidade de buscar soluções para situações adversas.
Experiência com logística e como auxiliar administrativo será um diferencial.
Forma de Trabalho: Híbrido
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 10:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.800,00
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