Empresa de Assistência Técnica, contrata:
Cargo: Assistente de Atendimento Ao Cliente
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Estamos à procura de um profissional dinâmico e orientado para o cliente para ocupar a posição de Assistente Tecnológico para atendimento ao cliente. Neste papel, você será responsável por receber os clientes, fornecer suporte de acordo com a necessidade do cliente.
Receber e cumprimentar os clientes que chegam à assistência técnica.
Registrar e documentar as informações dos clientes e de seus dispositivos eletrônicos.
Avaliar os problemas relatados pelos clientes e fornecer orientações iniciais, quando apropriado.
Encaminhar os dispositivos eletrônicos para os técnicos de acordo com as necessidades e prioridades.
Manter os clientes informados sobre o status e o progresso da reparação.
Responder a perguntas dos clientes sobre o processo de reparo, prazos e custos.
Assegurar que os clientes recebam um serviço cortês e profissional em todos os momentos.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio completo.
Experiência no atendimento ao Cliente.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Bangu
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 13:00 às 21:20 e sábado das 13:00 às 21:20 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.600,00
Informações Adicionais:
Proatividade.
Comprometimento.
Assiduidade.
Habilidade de comunicação.
Habilidade para resolver conflitos..