Indústria de lentes oftalmológicas localizada na Taquara/Jacarepaguá, contrata:
Cargo: Analista de Marketing Pleno
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Desenvolvimento de interfaces diversas (Layouts, Anúncios, Folders, Banners, Materiais POP etc…)
Desenvolvimento de criação de peças promocionais para prateleira de ações definidas pela gerência de Marketing.
Desenvolvimento de criação de peças publicitárias e promocionais para redes sociais
Desenvolvimento de projetos através dos procedimentos pré-estabelecidos.
Criação e tratamentos de imagens em geral.
Oferecer atendimento para Clientes Internos Equipe Comercial.
Adaptar nacionalmente campanhas de Marketing oriundas da matriz.
Garantir que o serviço ao cliente interno atinja um padrão de excelência através de uma significativa melhoria dos prazos de entrega dos trabalhos.
Visando o processo de melhoria contínua, buscar fornecedores gráficos diferenciados na busca de inovação, modernidade e adequação de custos das peças publicitárias e materiais desenvolvidos.
Executar o papel de Produtor Gráfico, definindo e acompanhando o processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folheteria, materiais promocionais e PDV, comunicação de eventos, aplicação da marca de acordo com o padrão estabelecido, preparação das imagens e outros detalhes gráficos.
Acompanhar cada fase do processo de produção de “VTs” e outras peças para publicidade em rádio e televisão, envolvendo a compra de tempo, acompanhamento de inserções e pagamento de faturas, desde que esta atividade esteja ligada às ações desenvolvidas e acompanhadas por Marketing.
Levantar junto aos veículos de comunicação informações sobre preços, prazos e outros detalhes de custos.
Organizar o fluxo de pagamentos de marketing mantendo a planilha de controle de BUDGET atualizada e os departamentos envolvidos formalmente informados.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência Profissional:
Fundamental forte experiência em criação e adaptação de materiais gráficos, através do uso de ferramentas de Desktop Publishing.
Acompanhamento de processo de produção junto a fornecedores gráficos, brindes etc.
Desejável experiência em criação de projetos eletrônicos e suas ferramentas
Fundamental experiência em acompanhamento de Budget, controle de investimentos por projeto, bem como, capacidade de negociar tecnicamente com fornecedores gráficos e de brindes.
Formação Educacional: Superior Completo em Marketing, Artes Gráficas ou áreas afins.
Desejável Inglês Intermediário.
Conhecimentos:
Illustrator / Photoshop / Indesign / Corel Draw.
Experiência na utilização de Cores (combinações, contrastes, e conotações positivas e negativas das aplicações).
Conhecimentos em Ilustração / Tipografia.
Familiaridade com projetos de Identidade Visual, Branding e Design Editorial.
Produção Gráfica e Pré-impressão.
Excel intermediário.
Habilidades: (ex: raciocínio lógico, verbal, abstrato, etc.).
Habilidade como Designer Gráfico, Layoutagem e Serviços Criativos.
Atento a detalhes.
Orientado a prazos.
Hábil com ferramentas de Desktop Publishing.
Organizado..
Proativo.
Certificação Profissional (se a posição exige): Desejável Óptica Básica.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Taquara e Jacarepaguá
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Refeição no Local
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– Convênio Faculdade
– Auxílio Creche
– Day Off de Aniversário
– Presente de Casamento
– Empréstimo Consignado
– Gympass
– Auxílio Creche
– Vale Fralda
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 3.500,00 até R$ 4.500,00
Informações Adicionais:
Relacionamento Interpessoal – Interagir com as pessoas de forma empática e respeitosa, mesmo em situações adversas, mantendo um ambiente organizacional agradável e estimulador.
Administração do Tempo – Estabelecer metas, priorizar tarefas, lidar com os desperdiçadores de tempo e fazer análise crítica deste.
Administração dos Recursos – Utilizar de forma racional os recursos disponíveis de acordo com a razoabilidade das situações.
Trabalho em Equipe – Trabalhar com demais membros da sua equipe, tendo atitudes de colaboração para que todos alcancem os objetivos organizacionais, desenvolvendo um ambiente de colaboração mútua.
Flexibilidade – Capacidade de adaptação às mudanças e às necessidades emergentes.
Resolução de Conflitos – Capacidade de mediar e apresentar soluções para situações divergentes entre uma ou mais partes.
Cultura da Qualidade – Zelar pela qualidade dos processos e buscar melhorias contínuas em prol dos objetivos organizacionais.
Compreensão do Negócio – Ter a visão da Empresa como um todo, a interdependecia das áreas ou dos subsistemas, visualizando as interações e os impactos.
Foco no Cliente – Dimensionar a importância do meio ambiente e o impacto de suas ações na preservação do mesmo.
Ética – Sustentar-se em valores éticos e morais, gerando credibilidade e confiança para com aqueles que fazem parte do seu convívio diário: Colegas de Trabalho, Clientes Internos e Externos, Parceiros e Fornecedores.
Comunicação – Estabelecer e utilizar meios, transmitir e receber informações garantindo o entendimento entre as partes e facilitando a disseminação e a compreensão de objetivos.