Empresa de telecomunicações.
Cargo: Gestor de Atendimento
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente;
Otimizar procedimentos e recursos para melhorias;
Acompanhar o resultado das equipes e gerenciar o fluxo de atendimento;
Analisar e acompanhar os indicadores;
Promover o relacionamento com o cliente, evitar cancelamento de contrato;
Promover vendas (embora a equipe de atendimento seja para reparos técnicos).
Formação e experiências desejáveis:
Experiência sólida na função com equipes de provedores de internet ou telefonia.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Horário de Expediente: A combinar, de acordo com o regime de contratação PJ.
Salário: R$ 3.000,00 até R$ 3.500,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA