Assistente Consignado | Foco em Retenção – Rio de Janeiro

Descrição:

Estamos em busca de profissionais comprometidos e motivados, que desejam se desenvolver continuamente e contribuir para um ambiente de aprendizado, compartilhamento, colaboração e inovação em conjunto com nosso time de Backoffice de Consignado. O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação, negociação e um forte foco em retenção de clientes. Este profissional será responsável por contatar clientes que consideram a portabilidade para outras instituições financeiras, buscando reter esses clientes por meio de negociações e ofertas de condições mais vantajosas.

Se você busca desafios estimulantes e oportunidades para crescer profissionalmente, venha fazer parte do nosso time!

Dentre As Atividades Que Serão Realizadas Temos:

  • Realizar contatos proativos com clientes que estão considerando transferir seu crédito consignado para outra instituição, compreendendo suas necessidades e preocupações e apresentando argumentos convincentes para mantê-los conosco;
  • Apresentar propostas personalizadas que atendam aos interesses dos clientes, como melhores taxas de juros, prazos flexíveis e benefícios adicionais, visando tornar a oferta da nossa instituição a opção mais atraente;
  • Documentar todas as conversas e negociações de maneira organizada, incluindo os principais pontos discutidos e as soluções oferecidas, para manter um histórico detalhado e facilitar futuras interações;
  • Acompanhar de perto as taxas de retenção e o sucesso das negociações, analisando os resultados para identificar oportunidades de melhoria e adaptar as estratégias de retenção;
  • Após a negociação e retenção, manter um acompanhamento ativo para assegurar que o cliente se sinta valorizado e bem atendido, fortalecendo o relacionamento de longo prazo com a instituição.

Requisitos desejados:

  • Formação acadêmica em curso superior (graduação);
  • Experiência prévia com crédito consignado, especialmente em funções relacionadas a ligações e retenção de clientes;
  • Habilidades avançadas de comunicação e negociação;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações desafiadoras;
  • Disponibilidade para trabalhar 100% presencialmente durante os primeiros 30 dias no Rio de Janeiro, com transição para um regime híbrido (2 dias presenciais por semana) posteriormente;
  • É essencial se comunicar de maneira clara e eficaz, garantindo que o cliente compreenda todas as informações e opções disponíveis;
  • Manter a calma e o profissionalismo, mesmo sob pressão, é vital. O profissional deve ser capaz de gerenciar suas próprias emoções para não reagir negativamente em situações tensas;
  • Ser capaz de negociar com clientes de maneira eficaz, utilizando estratégias persuasivas para demonstrar que continuar com a instituição atual é a melhor opção.

Os benefícios que oferecemos são:

  • Vale Alimentação;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Assistência Médica Bradesco;
  • Assistência Odontológica Bradesco;
  • Wellhub (Gympass);
  • Day Off de Aniversário;
  • Auxílio creche, conforme elegibilidade;
  • Elegível a PLR, conforme demais profissionais da instituição e acordo sindical;
  • Empréstimo consignado, conforme políticas.

O seu modelo de atuação será: Híbrido, home office 2x na semana. Disponibilidade para trabalhar 100% presencialmente durante os primeiros 30 dias no Rio de Janeiro, com transição para um regime híbrido posteriormente;

Horário: De Segunda a sexta, das 9h às 18h.

Onde ficamos: Leblon/RJ

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